Guia de Animes para 2019

0

Cada ano são lançados vários animes e eles são separados por temporada em geral são conhecidas pela estação do ano em que estão sendo exibidas, sendo elas:

Anunciados: (Sem Temporada Definida)
Inverno: (Janeiro – Março)
Primavera:  (Abril – Junho)
Verão: (Julho – Setembro)
Outono: (Outubro – Dezembro)

Mushoku Tensei: Isekai Ittara Honki Dasu

Origem: Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Comédia, Drama, Fantasia, Harem, Isekai, Romance, Seinen
Estúdio: ??
Data de Estreia: 2019

Sinopse: Um NEET de 34 anos é expulso de casa pelos seus irmãos. Quando se via sem dinheiro ou lugar pra dormir, ele lembra que sua vida poderia ter sido muito melhor se ele tivesse se esforçado. Então vendo um caminhão vindo em alta velocidade prestes a atropelar 3 estudantes, ele tenta salva-los e acaba morrendo atropelado. Quando ele decide abrir os olhos mais uma vez, ele percebe que renasceu em um mundo de Espadas e Magia como Rudeus Greyrat. Nascido em um novo mundo, numa nova vida, Rudeus decide: "Dessa vez, eu vou viver minha vida ao máximo pra não ter nenhum arrependimento!". Assim começa a jornada de um homem recomeçando a sua vida.

Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu 2

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Drama, Fantasia, Psicologico, Thriller, Isekai
Estúdio: ??
Data de Estreia: 2019

Sinopse: 2ª Temporada. Subaru Natsuki é um estudante do ensino médio comum que está perdido num mundo alternativo, onde é resgatado por uma bonita menina de cabelos prateados. Ele fica perto dela para devolver o favor, mas o destino que ela está a carregar é mais do que Subaru pode imaginar. Inimigos atacam um por um, e ambos são mortos. Ele descobre então que tem o poder de rebobinar a morte, de volta à primeira vez que ele apareceu neste mundo. Mas só ele se lembra do que aconteceu anteriormente.

Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. 3

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Drama, Romance, Escolar
Estúdio: ??
Data de Estreia: 2019

TrailerPv1

Sinopse: 3ª Temporada. Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhuma amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro. Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviço voluntário e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Isekai
Estúdio: Project No.9
Data de Estreia: 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: No Japão, há sete alunos do ensino médio sobre-humanos que são gênios de classe mundial em várias áreas, desde a governança até a economia e além dela. Em um dia fatídico, esses sete acabam em um acidente de avião e acordam apenas para se encontrarem em outro mundo. Encontrando-se em um lugar estrangeiro onde as pessoas mágicas e feras são reais, eles imediatamente entram em pânico – ou pelo menos é o que teria acontecido se eles fossem alguns dos estudantes do moinho! Se alguma coisa, esses sete estão realmente usando seus talentos para fazer coisas absolutamente ridículas para que possam ir para casa…

Kengan Ashura

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Comédia, Artes Marciais
Estúdio: Larx Entertainment
Data de Estreia: 2019

PV / TRAILER

Sinopse: O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio.

Bokura no Nanokakan Sensou

Origem: Novel
Episódios: ??
Generos: Mistério
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: 2019

Sinopse: O mistério começa um dia antes das férias de verão, quando todos os garotos de um primeiro ano desaparecem, seria isso um acidente? um caso de sequestro em grupo? Na verdade os garotos se juntaram em uma fábrica abandonada, com a ajuda das garotas, os garotos começam uma revolução contra os adultos.

King of Prism: Shiny Seven Stars

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Musica, Shoujo, Esportes
Estúdio: Tatsunoko
Data de Estreia: 2019

PV / TRAILER

Sinopse
Nenhuma sinopse foi adicionada a este título.



1. Revisions

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Sci-Fi, Mecha, Ação
Estúdio: Shirogumi
Data de Estreia: (10) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história de Revisions segue Daisuke Dojima, um estudante do segundo ano do ensino médio, que sobreviveu a um sequestro quando era mais novo. Daisuke e os seus quatro amigos de infância (Gai, Lou, Marimari e Keisaku) ficam presos no “Shibuya drift”, um estranho fenômeno temporal que lança um bloco de Shibuya, 300 anos no futuro, numa região pós-apocalíptica. No futuro, Daisuke e os seus amigos encontram as “revisões”, uma raça de pessoas que pilotam grandes máquinas monstruosas, bem como uma menina chamada Milo que tem o mesmo nome da pessoa que sequestrou Daisuke quando era uma criança.

2. The Promised Neverland

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Mistério, Horror, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: (10) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: The Promised Neverland é baseado em um mangá que conta a história de algumas crianças entre 1 e 12 anos de idade em um orfanato, tendo como foco principal o trio de amigos Emma, Norman e Ray. O grupo leva uma vida significativamente boa, embora enfrentem algumas regras rígidas, como nunca atravessar uma cerca na floresta, não ir até o portão ou sair durante a noite.

3. 3D Kanojo: Real Girl 2

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Romance, Shoujo, Escolar
Estúdio: Hoods Entertainment
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Segunda Temporada. Tsutsui Hikari é um otaku, que está satisfeito com as meninas virtuais que ele encontra em anime e jogos e evita o convívio social. Ele é ridicularizado pela maioria de seus colegas de classe por ser assustador e estranho. Um dia, ele acaba tendo que limpar a piscina da escola com Igarashi Iroha, que parece ser praticamente tudo o que ele odeia nas garotas da vida real.

4. Mob Psycho 100 II

Origem: Web Mangá
Episódios: 12
Generos: Ação, Comédia, Slice of Life, Sobrenatural
Estúdio: Bones
Data de Estreia: (7) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O Shigeo “Mob”, estudante da oitava série, possuía grandes habilidades psíquicas em uma idade jovem. Mas o poder rapidamente prova ser uma responsabilidade quando ele percebe o perigo em suas habilidades. Escolhendo para suprimir seu poder, o único uso atual que Mob dá para sua habilidade é impressionar sua paixão de longa data, Tsubomi, que logo se aborrece com os mesmos truques.

5. Mahou Shoujo Tokushusen Asuka

Origem: Web Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Magia, Seinen
Estúdio: Liden Films
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Há três anos, a Terra estava ameaçada pelo aparecimento de criaturas mortas-vivas. Para salvar a humanidade, havia um grupo de jovens mulheres abençoadas com poderes de uma misteriosa fonte. Agora o mal retornou e cinco dessas heroínas são chamadas novamente para a batalha, como uma unidade denominada ”Magical Girl Special-Ops”.

6. Piano no Mori 2

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Aventura, Comédia, Drama, Musica, Escolar, Seinen
Estúdio: Fukushima Gainax
Data de Estreia: (28) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: 2ª Temporada. O mangá segue dois meninos de diferentes caminhos da vida. Kai nasceu filho de uma prostituta e aprendeu a tocar um piano abandonado em uma casa na floresta. Shuhei é filho de dois pianistas de prestígio. Os dois meninos acabam reunidos através de um fio comum: música.

7. B-Project: Zecchou*Emotion

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Musica
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história do anime segue Tsubaki, a nova contratação do estúdio musical Gandala Music. Tsubai é encarregada de gerir o grupo de idols masculino “B-PROJECT” que é formado por Kitakore, Thrive e MooNs. Este é o primeiro emprego de Tsubaki e ela vai envolver-se em vários incidentes à medida que lida com este grupo de jovens cada um com a sua própria personalidade bem distinta.

8. Tate no Yuusha no Nariagari

Origem: Light Novel
Episódios: 25
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Harem, Isekai, Romance, Seinen
Estúdio: Kinema Citrus
Data de Estreia: (27) dezembro de 2018

Trailer: Pv1

Sinopse: Iwatani Naofumi é invocado a outro mundo pra se tornar um dos quatro heróis, nomeado o Herói do escudo. Começando com uma popularidade fraca e rotulado como o mais fraco, Naofumi se encontra traído no seu terceiro dia de aventura. Tendo perdido a fé e dinheiro, tudo o que sobrou é só aquele escudo. Jurando se vingar de quem o havia traído, o caminho de Naofumi é...

9. Kakegurui××

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Drama, Game, Mistério, Psicologico, Escolar, Shounen
Estúdio: MAPPA
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: 2ª Temporada, Academia Privada Hyakkaou. Uma instituição para os privilegiados com um currículo muito peculiar. Por exemplo, quando você é o filho e a filha dos mais ricos, não são façanhas atléticas ou livros que te deixam na frente. É lendo o seu oponente, a arte da negociação. Que outro jeito melhor de afiar essas habilidades do que com um rigoroso currículo de jogos? Na Academia Privada Hyakkaou, os vencedores vivem como reis, e os perdedores são colocados através do espremedor. Mas quando Jyabami Yumeko aparece, ela vai ensinar essas crianças como um grande jogador é!

10. Shingeki no Bahamut: Manaria Friends

Origem: Jogo
Episódios: 10
Generos: Ação, Aventura, Magia, Sobrenatural, Fantasia
Estúdio: CygamesPictures
Data de Estreia: (16) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A Academia Mysteria é uma prestigiada escola que ensina magia às três facções (humanos, deuses e demônios) sem discriminação, facções essas que geralmente estão envolvidas em batalha um com o outro. Duas das estudantes da academia são Anne, uma princesa e estudante um exemplar e Greet, uma princesa que nasceu de um dragão e um ser humano

11. Boogiepop wa Warawanai

Origem: Light Novel
Episódios: 18
Generos: Horror, Mistério, Psicologico
Estúdio: Madhouse
Data de Estreia: (4) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Existe uma lenda urbana que as crianças contam umas as ouras sobre um shinigami que pode libertar as pessoas da dor que estão a sofrer. Este “Anjo da Morte” tem um nome: Boogiepop. E as lendas são verdadeiras. Boogiepop é real.

12. Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, escolar, Romance, Psicologico, Seinen
Estúdio: A-1 Pictures
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Kaguya Shinomiya e Miyuki Shirogane são dois gênios que estão no topo do conselho estudantil de sua prestigiada academia, tornando-os a elite entre as elites. Mas é solitário no topo e cada um caiu para o outro. Há apenas um enorme problema no caminho da felicidade amorosa – ambos são orgulhosos demais para serem os primeiros a confessar seus sentimentos românticos e, assim, se tornarem os “perdedores” na competição do amor! E assim começa seus esquemas diários para forçar o outro a confessar primeiro!

13. Dororo

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Sobrenatural
Estúdio: MAPPA, Tezuka Productions
Data de Estreia: (7) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Hyakkimaru é um garoto que teve retirado do corpo 48 partes por 48 demônios, graças a um pacto feito por seu pai. Como um peso morto, foi abandonado e encontrado por um médico que, vendo que ele era especial, cuidou dele e lhe fez próteses para as partes do corpo que faltavam. Constantemente perseguido por demônios, ele sai de casa e, com espadas ligadas aos braços, vai a procura destes 48 demônios pois, para cada um que derrotar, terá uma parte do corpo de volta. 

14. BanG Dream! 2

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Musica
Estúdio: SANZIGEN
Data de Estreia
(3) Janeiro de 2019
Trailer: Pv1

Sinopse: 2ª Temporada, Quando criança, Kasumi Toyama sentia seu coração palpitar de emoção toda vez que observava as estrelas, e desde então ela procura sem sucesso por algo mais que inspire esse mesmo sentimento. Um dia, ele encontra numa loja de penhores abandonada uma guitarra em forma de estrela, e finalmente encontra o sentimento que tanto procura. Kasumi decide formar uma banda só de meninas, e acaba encontrando outras quatro garotas: Saya, Arisa, Rimi e Tae. Será que essa banda tem o necessário para alcançar seus sonhos de estrelato?

15. 5-toubun no Hanayome

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Hárem, Comédia, Romance, Escolar, Shounen
Estúdio: ??
Data de Estreia: (11) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A obra foca em um garoto estudioso e antissocial contratado para ser o tutor de uma família com 5 filhas que odeiam estudar. Bastante excêntricas, cada uma em um aspecto diferente, ele vai ter que dar um jeito de se aproximar de cada uma delas, que vão fazer de tudo para se livrar dele, desde armações complexas a tentar envenena-lo.

16. Girly Air Force

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Sci-Fi
Estúdio: Satelight
Data de Estreia: (10) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Misteriosas criaturas voadoras conhecidas como Zai aparecem do nada. Para lutar contra as criaturas, a humanidade cria as lutadoras aéreas chamadas de ''Filhas'', assim como os mecanismos de luta ''Anima'', que tem o formato de garotas humanas. A história é sobre um jovem chamado Kei Narutani, e uma Anima que é a carta na manga da humanidade, Guripen.

17. Meiji Tokyo Renka

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Romance, Hárem, Shoujo
Estúdio: TMS Entertainment
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período.

18. Ueno-san wa Bukiyou

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Seinen
Estúdio: ??
Data de Estreia: (7) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Em uma noite iluminada por uma lua cheia carmesim, uma garota comum do ensino médio chamada Mei Ayazuki conhece um autoproclamado mágico chamado Charlie em um festival. Através da magia de Charlie, ela viaja pelo tempo para a era Meiji em Tóquio, onde conhece e se apaixona por várias grandes figuras históricas daquele período.

19. Date a Live 3

Origem: Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Escolar, Harém
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: (11) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história da light novel original de Koshi Tachibana que começou a ser lançada em Março de 2011 desenrola-se à volta de Shido Itsuka que encontra uma bonita jovem que apelida de “Tohka”, o único problema é que ela foi a causadora de um cataclismo que há 30 anos destruiu grande parte da humanidade. Shido tem agora que namorar com ela e mantê-la apaziguada para salvar a Terra.

20. Domestic na Kanojo

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Escolar, Romance, Shounen
Estúdio: Diomedea
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história gira em torno de Natsuo Fujii, um adolescente do ensino médio que está apaixonado por sua professora, Hina. Tentando esquecer seus sentimentos em relação a ela, Natsuo vai para um encontro de casais com alguns colegas de classe, lá ele conhece uma misteriosa garota chamada Rui Tachibana. Em uma estranha reviravolta, Rui pede a Natsuo para sair com ela e fazer e lhe fazer um favor. 

21. Doukyonin wa Hiza, Tokidoki, Atama no Ue.

Origem: Web Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Vida Cotidiana
Estúdio: Zero-G
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história gira em torno do escritor socialmente desajeitado Subaru Mikazuki, que adota um gato de rua. Ele o chama de Haru e eles começam a vida juntos. Como no mangá, cada episódio do anime terá um capítulo "Subaru" e "Haru", que abordará a história do ponto de vista de ambos os personagens.

22. W'z

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Musica
Estúdio: GoHands
Data de Estreia: (6) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A série anime vai ter como protagonista Yukiya, um estudante de 14 anos que é DJ. O ator que vai emprestar a sua voz a Yukiya é Katsumi Fukuhara (Toya Mochizuki em Another World With My Smartphone). No site de W’z é revelado que o anime tem como publico alvo as mulheres.

23. Go-toubun no Hanayome

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Comédia, Hárem, Romance, Escolar, Shounen
Estúdio: Tezuka Productions
Data de Estreia: (11) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro garotas. Quem são essas 5 lindas garotas?

24. Fukigen na Mononokean: Tsuzuki

Origem: Digintal Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Sobrenatural
Estúdio: Pierrot Plus
Data de Estreia: (5) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
2ª Temporada, Ashiya passou os primeiros sete dias de colegial preso na enfermaria por causa de um youkai unindo-se a ele. Ele acaba pedindo o proprietário de uma pequena sala de chá chamado de “Mononokean” para obter ajuda. Este é um conto envolvendo o proprietário muito morosa de Mononokean orientar o youkai que aconteceu com vagar a este mundo ir para o próximo mundo.

25. Kemono Friends 2

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Aventura, Comédia
Estúdio: Tomason
Data de Estreia: (15) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
2ª Temporada.

26. Endro~!

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Vida Cotidiana, Magia, Fantasia
Estúdio: Studio Gokumi
Data de Estreia: (13) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Momo Asakura como Rona Pricipa o Lapanesta, também conhecida como Rona-hime. Rona-hime é a princesa de Lapanesta, o único reino na ilha de Nararu. Seus livros favoritos são histórias sobre heróis corajosos e ela está apaixonada pelo conceito de heróis. Embora Rona-hime geralmente tenha uma personalidade tranquila, quando seus pensamentos se voltam para os heróis, seu comportamento torna-se completamente imprevisível.

27. Kouya no Kotobuki Hikoutai

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Militar
Estúdio: GEMBA, WAO World
Data de Estreia: (13) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história desse anime foca no esquadrão Kotobuki, um esquadrão com pilotas bonitas; o anime vai se concentrar em ação e dogfights.

28. Watashi ni Tenshi ga Maiorita!

Origem: 4-koma mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Shoujo Ai
Estúdio: Doga Kobo
Data de Estreia: (8) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A obra gira em volta de Miyako Hoshino, uma estudante tímida que é também otaku. A irmã mais nova de Miyako, Hinata, que é aluna do quinto ano, tem uma colega e amiga chamada Hana. Quando elas se encontram, Miyako apaixona-se por Hana à primeira vista.

29. Grimms Notes The Animation

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Magia, Fantasia
Estúdio: Brain's Base
Data de Estreia: (11) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Personagens de contos de fadas e histórias clássicas, como Alice no País das Maravilhas, Aladim e a Lâmpada Mágica, e Cinderela , aparecem no jogo original. O jogo acontece em um mundo criado por seres conhecidos como "contadores de histórias". Ao nascer, todos os habitantes deste mundo são agraciados com um "livro do destino" onde todas as suas vidas são escritas com antecedência. 

30. Pastel Memories

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Sci-Fi
Estúdio: Project No.9
Data de Estreia: (8) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história se passa em uma futura Akihabara, um local antes chamado de ‘O paraíso dos otakus’, atualmente se encontra em um declínio. Os jogadores assumem o papel de um gerente de uma das poucas lojas restantes.

31. Kemurikusa

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Sci-Fi
Estúdio: Yaoyorozu
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história de ação de ficção científica segue meninas que lutam com entidades estranhas apelidado de ‘Mushi’ (bugs) e sobreviver em um mundo de névoa vermelha.

32. Circlet Princess

Origem: Jogo
Episódios: 12
Generos: Ação, Sci-Fi, Esportes, Escolar
Estúdio: Silver Link.
Data de Estreia: (8) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O jogo segue um e-sport fictício do futuro próximo que utiliza um “sistema de realidade mista” desenvolvido a partir da tecnologia de realidade aumentada. A história é centrada em uma equipe inexperiente de meninas do ensino médio da Saint Union Academy, que buscam o esporte de Circlet Bout.

33. Dimension High School

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Escolar
Estúdio: ??
Data de Estreia: (1) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A historia da série desenrola-se à volta de 5 jovens que durante uma aula de reforço acabam por ser enviados para uma dimensão num mundo anime. Vamos ver agora o seu desenvolvimento entre o mundo real e o mundo anime.

34. Rinshi!! Ekoda-chan

Origem: 4-koma manga
Episódios: 12
Generos: Comédia, Seinen, Vida Cotidiana
Estúdio: ??
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O mangá de Takinami gira em torno de uma moça chamada Ekoda, que trabalha em vários empregos e explora a vida noturna da cidade. Enquanto ela tem um namorado, ela está mais em relacionamentos casuais do que levando a sério. Ela considera as garotas populares (que ela chama de "aves de rapina") seu inimigo natural.

35. Bermuda Triangle: Colorful Pastrale

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Musica, Fantasia
Estúdio: Seven Arcs Pictures
Data de Estreia: (12) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Indisponivel

36. Mini Toji

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Ação, Comédia, Fantasia
Estúdio: Project No.9
Data de Estreia: (6) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: a história de um grupo de garotas espadachins detentoras da energia do utsushi que lhes conferia força e hipervelocidade no combate contra os terríveis monstros aradamas e as divindades malignas que os comandavam.

37. Ame-iro Cocoa: Side G

Origem: Digital manga
Episódios: ??
Generos: Comédia, Vida Cotidiana
Estúdio: EMT²
Data de Estreia: (9) Janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Na quinta temporada da série Ame-iro Cocoa, Youko, filha do dono do café Rainy Color, Kouji Amami, assume o papel de gerente do café.

38. Star?Twinkle Precure

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Comédia, Vida Cotidiana
Estúdio: Toei Animation
Data de Estreia: (3) fevereiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história começa quando o protagonista Hikaru conhece os estrangeiros Lala, Prunce e Fuwa enquanto assistem ao céu noturno. Ela aprende sobre o "Palácio das Estrelas", onde as Princesas das Constelações das 12 Estrelas mantinham o equilíbrio do universo até serem atacadas. 

39. Hulaing Babies

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: ??
Estúdio: Gaina
Data de Estreia: (11) janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O anime centrar-se-á num grupo de garotas jovens e na sua luta à medida que pretendem tornar-se Hula Girls. 

40. Virtual-san wa Miteiru

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Musica, Comédia
Estúdio: Lide
Data de Estreia: (10) janeiro de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Anime ao vivo com youtubers virtuais.











1. One Punch Man 2

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Ação, Comédia, Párodia, Seinen, Sci-Fi, Super-Poderes
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: (2) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Saitama é um herói que só se tornou um herói por diversão. Depois de três anos de “treino especial”, ele tornou-se tão forte que é praticamente invencível. Na verdade, ele é muito forte – até mesmo os seus oponentes mais poderosos são eliminados com um único soco. Agora, a previsão da grande vidente Madame Shibabawa sobre a Terra estar condenada parece estar a tornar-se realidade à medida que a frequência de incidentes com monstros aumenta. Juntamente com Genos, o seu fiel discípulo, Saitama inicia os seus deveres oficiais de herói como membro da Hero Association, enquanto Garou, um homem totalmente fascinado por monstros, faz a sua aparição

2. Shingeki no Kyojin 3ª Temporada Part-2

Origem: Mangá
Episódios: 10
Generos: Ação, Drama, Fantasia, Militar, Mistério, Shounen
Estúdio: Wit Studio
Data de Estreia: (29) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Segunda parte de Attack on Titan. Eren Jaeger jurou acabar com todos os Titãs, mas numa batalha pela sua vida acabou por se tornar na coisa que mais odeia. Com os seus novos poderes, ele luta pela liberdade da humanidade contra os monstros que ameaçam a sua casa. Depois de uma vitória agridoce contra a Female Titan, Eren não encontra tempo para descansar – uma horda de Titãs aproxima-se da Wall Rose e a batalha pela humanidade continua!

3. Bungou Stray Dogs 3

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Mistério, Sobrenatural, Seinen, Super-Poderes
Estúdio: Bones
Data de Estreia: (12) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Terceira Temporada de Bungou Stray Dogs. Expulso do orfanato e prestes a morrer de fome, Atsushi Nakajima conhece alguns homens bastante estranhos. Um deles, Osamu Dazai, é um suicida tentando se afogar em plena luz do dia. Outro, chamado Doppo Kunikida, fica parado, folheando nervosamente seu bloco de anotações. Ambos são membros da Agência de Detetives Armados, e se dizem responsáveis por solucionar casos que nem a polícia e o exército ousam tocar. Atsushi acaba acompanhando-os em uma missão para eliminar um tigre comedor de gente que está aterrorizando a população...

4. Nande Koko ni Sensei ga!?

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Comédia, Ecchi, Escolar, Seinen
Estúdio: tear-studio
Data de Estreia: (8) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Ichirou Satou é um estudante do ensino médio de 17 anos que sempre acaba ficando em situações pervertidas com sua professora, Kana Kojima. Confira essa história erótica-amorosa sobre seus contratempos que acontecem na suas vidas e como Ichirou e Kana escolheram lidar com isso.

5. Kimetsu no Yaiba

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Sobrenatural, Historico, Shounen
Estúdio: ufotable
Data de Estreia: (6) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

6. Mix

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Romance, Escolar, Shounen, Esportes
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história se passa no mesmo colégio Meisei Gakuen como Toque, só que é definido 26 anos depois. Como Touch, Mix gira em torno dos irmãos e do beisebol como tema principal.

7. Kenja no Mago

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Comédia, Fantasia, Magia, Isekai
Estúdio: Silver Link
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A história original começa quando um poderoso mago e sábio, que salvou o mundo da calamidade muitas vezes, descobre um bebé que adota e nomeia Shin. O bebé é na realidade um homem do nosso mundo reencarnado no mundo do sábio. O sábio cria Shin, separado do resto da sociedade, e ensina-o nos caminhos da magia. Só quando Shin fez 15 anos e começou a sua própria jornada é que o sábio se lembrou que se esqueceu de ensinar a Shin o senso comum e como o mundo funciona. E, portanto, sem experiência em comunicação interpessoal e na sociedade comum, Shin desloca-se para a capital do Reino de Alsheid para se matricular na academia de magia.

8. Kono Yo no Hate de Koi wo Utau Shoujo YU-NO

Origem: Visual Novel
Episódios: ??
Generos: Drama, Sci-Fi
Estúdio: feel.
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Takuya Arima é um estudante cujo pai, um historiador famoso, recentemente desapareceu. Durante as férias, o jovem recebe um pacote de seu pai, juntamente com uma carta explicando a existência de vários mundos paralelos. Como não poderia ser menos, Takuya não leva a sério a princípio, mas depois percebe que tem um dispositivo para viajar para outras dimensões. Isso significa que seu pai está vivo em algum lugar?

9. Hangyakusei Million Arthur 2

Origem: Jogo
Episódios: 12
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Segunda temporada. Espada Sagrada “Excalibur”. A espada escolhida e preparada para julgar o rei que pretendia governar a Grã-Bretanha. Aqueles que a retiraram foram chamados de “Arthur” e obtiveram o grande poder. No entanto, houve mais de uma pessoa que retirou a Excalibur. Por causa da enorme criação de poder, as lendas foram se espalhando e estão diretamente ligadas à distorções na história. Para guiar a história na direção certa, os seis Arthurs, chamados Dancho, Tekken, Yamaneko, Renkin, Kakka e Rurou voltam para a antiga “Grã-Bretanha”. Sua missão é quebrar todas as Excaliburs distorcendo a história. O número estimado é de cerca de um milhão. Isto é uma rebelião ao passado.

10. Chihayafuru 3

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Game, Josei, Esportes
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Chihaya Ayase é uma menina que passou boa parte da sua vida simplesmente admirando a sua irmã na sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um jovem chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora.

11. Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai

Origem: Mangá
Episódios: 13
Generos: Escolar, Comédia, Hárem, Shounen, Romance
Estúdio: Arvo Animation, Silver
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Nariyuki é um estudante pobre que quer ganhar uma bolsa VIP pra garantir um vida melhor pra sua família. Ele consegue a bolsa, mas tem que ensinar suas colegas Rizu Ogata, gênio da matemática e uma desgraça em literatura, e Fumino Furuhashi, gênio da literatura e uma desgraça em matemática. A hora de fazer a candidatura universitária está perto, e Nariyuki vai ter que se virar pra ensinar as duas, que querem seguir carreira na área em que são uma desgraça.

12. Hitori Bocchi no Marumaru Seikatsu

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Vida Cotidiana, Comédia, Escolar, Shounen
Estúdio: C2C
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O mangá é sobre a garota extremamente tímida Bocchi Hitori (o nome dela é uma brincadeira com o termo japonês para solitário), ela entra no ensino médio e tem o desejo de ''fazer amizade com a classe toda'' até a graduação, a história então segue ela nessa missão, mesmo que ela seja uma garota solitária e tímida.

13. Isekai Quartet

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Fantasia, Paródia
Estúdio: Studio PuYUKAI
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Um dia, um misterioso botão aparece de repente. Ao apertá-lo, eles são transportados para outro mundo diferente!! Os personagens de outros mundos também se juntam lá ...!?

14. Carole & Tuesday

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Drama, Musica, Romance
Estúdio: Bones
Data de Estreia: (11) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Cinquenta anos se passaram desde que a humanidade começou a migrar para uma nova fronteira: Marte. É uma era onde a maior parte da produção cultural é criada por Inteligências Artificiais e as pessoas estão satisfeitas em ser apenas consumidoras passivas. Há uma garota. Tentando viver na metrópole de Alba, enquanto trabalha por meio período tentando visando se tornar música. Ela sempre sentiu como se algo estivesse faltando. Seu nome é Carole. Há uma garota. Nascida em uma família rica na cidade-província de Herschel, enquanto sonha em se tornar música, porém ninguém ao seu redor a entende. Ela se sente como se fosse a pessoa mais solitária em todo o mundo. Seu nome é Tuesday.

15. Fruits Basket

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Drama, Fantasia, Romance, Shoujo, Vida Cotidiana
Estúdio: TMS Entertainment
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Depois de uma tragédia familiar virar a sua vida de cabeça para baixo, Tohru Honda toma conta das coisas por conta própria e muda-se … para uma tenda! Infelizmente para ela, ela coloca a sua nova casa em terras privadas pertencentes ao misterioso clã Sohma, e não demora muito até que os proprietários descubram o seu segredo. Mas, como Tohru rapidamente descobre quando a família se oferece para a acolher, os Sohmas têm um segredo próprio – quando tocados pelo sexo oposto, eles transformam-se nos animais do zodíaco chinês!

16. Midara na Ao-chan wa Benkyou ga Dekinai

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Ecchi, Romance, Shounen
Estúdio: Silver Link
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A série que parece ser uma comédia romântica zoada com uma pequena dose de ecchi conta a história da personagem "Ao". Atualmente ela é uma adolescente no final do ensino médio mas ainda lembra aterrorizada quando criança costumava explicar a seus colegas como seu pai (um autor de livros eróticos) escolheu seu nome sendo A de "apple" (maçã) e O de "orgy" (orgia). 

17. Senryuu Shoujo

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Escolar, Shounen, Vida Cotidiana
Estúdio: Connect
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Yukishiro Nanako é uma bela e animada estudante do ensino médio que tem um traço peculiar, invés de se comunicar normalmente, ela escreve poemas para transmitir seus pensamentos. Junto com o ex-delinquente, Busujima Eiji, eles são novatos no Clube de Literatura da escola. Mesmo que a Nanako não converse, sem o poder da poesia, a dupla não tem problemas em aproveitar o ensino médio no ritmo ritmado das poesias. 

18. Sewayaki Kitsune no Senko-san

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Sobrenatural
Estúdio: Doga Kobo
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: A obra gira em torno de Nakano, um empregado de uma empresa exploradora, que conhece Senko um espírito divino. Ela se oferece para ajudar Nakano, tanto quanto possível e assim começa a cuidar dele.

19. Nobunaga-sensei no Osanazuma

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Escolar
Estúdio: Seven
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Um dia, a garota que me ame irá aparecer diante de mim”, o professor do ensino médio Nobunaga sempre sonha com uma situação parecida aconteça. Certo dia, a primeira que apareceu a sua frente foi Kichou, uma jovem de 14 anos que se auto-proclamou sua esposa, aparentemente vinda do periodo Sengoku, Kichou confundiu Nobunaga com Nobunaga Oda e pediu para que ele lhe conceda um filho. Assim começa a história amorosa com uma grande diferença de idade entra um professor e uma princesa experiente do periodo Sengoku.

20. Shoumetsu Toshi

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Misterio
Estúdio: Madhouse
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Após uma cidade ser aniquilada, Yuki uma jovem que diz ser a única sobrevivente e Takuya um contrabandista solitário, seguem juntos uma carta deixada pelo pai de Yuki. Eles vão em direção à cidade, agora conhecida como Lost, entretanto diversos obstáculos inesperados aparecem no caminho deles. Organizações secretas e conspirações escondidas aguardam Yuki e Takuya enquanto se aproximam do mistério por trás de Lost.

21. Sarazanmai

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Sobrenatural
Estúdio: Lapin Track, MAPPA
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: O palco é Asakusa. Um dia, três alunos do segundo ano do ensino fundamental – Kazuki Yasaka, Toi Kuji e Enta Jinai – encontram uma criatura tipo kappa chamada Keppi, que é a autoproclamada herdeira do trono do Reino Kappa. Keppi forçadamente leva o shirikodama dos estudantes (um órgão mítico kappa rouba através do ânus de uma pessoa) e eles são transformados em kappa.

22. Kono Oto Tomare!

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Musica, Drama, Escolar, Shounen
Estúdio: Platinum Vision
Data de Estreia: (7) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Desde a graduação dos membros seniors do clube de Koto (instrumento de cordas tradicional japonês). Takezou é o único membro que restou. Agora que o novo ano escolar começou, ele terá que procurar novos membros para o clube ou ele será fechado. Do nada, um cara invade a sala quase abandonada do clube e pede para se juntar a ele. Como Takezou será capaz de manter o seu clube vivo e lidar com esse novo membro problemático?

23. Hora, Mimi ga Mieteru yo! 2

Origem: Digital Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Shounen Ai, Slice of Life
Estúdio: monofilmo
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: 2ª Temporada. 
O anime segue Daisū, um criador de mangá que cresceu em um orfanato e cujas obras não vendem muito bem. Daisū vive cada dia solitário em tédio, mas um dia ele conhece um jovem chamado Myō que tem orelhas de gato e sua vida cotidiana muda completamente. Myō entra em apuros todos os dias, mas pela primeira vez em sua vida, o coração de Daisū experimenta “calor”. A história segue sua vida cômica todos os dias enquanto lentamente desvendando o mistério de Myō.

24. Gunjou no Magmel

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Super Poderes, Fantasia, Shounen
Estúdio: Studio Pierrot
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Esta obra de fantasia ocorre no mundo onde um novo continente chamado Magmel aparece repentinamente no oceano, e uma nova era de exploração começa. Os exploradores se aventuram na ilha para encontrar formas de vida e recursos totalmente desconhecidos da raça humana, porém acabam por passar de um desastre após o outro. O mangá segue o caminho dos jovens misteriosos onde ganham a vida como trabalhadores de ajuda humanitária que ajudam os exploradores.

25. World Witches Series: 501-butai Hasshin Shimasu!

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Militar, Comédia, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: -
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Yoshika Miyafuji se junta à 501ª Joint Fighter Wing, uma unidade de defesa especializada em derrubar seres alienígenas conhecidos como Neuroi. No entanto, em dias sem invasão, ela e os membros da unidade estão realizando tarefas diárias como cozinhar e lavar roupas.

26. Diamond no Ace: Act II

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Esportes, Escolar, Shounen
Estúdio: Madhouse
Data de Estreia: (2) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
O mangá original Diamond no Ace foi serializado na Weekly Shounen Magazine da Kodansha entre maio de 2006 e julho de 2015 e compilado em 47 volumes. Terajima lançou o mangá sequência no mês seguinte, o qual conta com 14 volumes até o momento. O quarto e quinto volumes reuniram dois episódios OVA em 2016.

27. Fairy Gone

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Drama, Sobrenatural, Magia, Fantasia
Estúdio: P.A. Works
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de "Soldados das Fadas". Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

28. Mayonaka no Occult Koumuin

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Shoujo, Sobrenatural
Estúdio: LIDENFILMS
Data de Estreia: (2) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
O manga de fantasia moderna está centralizado em Arata Miyako, uma nova funcionária do governo designada para o departamento "Relações noturnas regionais" do Escritório da Ala Shinjuku. Cada uma das 23 alas de Tóquio tem um desses departamentos, que foram criados para resolver eventos paranormais e relacionados ao ocultismo. Arata consegue entender o discurso não humano que ninguém mais entende, e ele encontra um youkai no parque Shinjuku Gyoen que se chama Abe no Seimei - o nome de um ocultista e adivinho histórico japonês.

29. Joshikausei

Origem: Web Mangá
Episódios: ??
Generos: Vida Cotidiana, Comédia, Escolar
Estúdio: Seven
Data de Estreia: (6) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Quem precisa de diálogo quando você é tão fofa? A linda (mas desafortunada) Momoko, a legal, recatada Shibumi, e a refrescante e inocente Mayumi estrelam em um "manga silencioso". Sem discursos, sem diálogo! Apenas fotos, efeitos sonoros e três garotas do ensino médio vivendo suas vidas diárias.

30. Hachigatsu no Cinderella Nine

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Escolar, Esportes
Estúdio: TMS Entertainment
Data de Estreia: (8) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
No jogo, o jogador assume o papel de um ex-craque de beisebol da liga que perdeu sua carreira depois de sofrer uma lesão não especificada. O personagem se muda para a cidade natal de sua avó e se matricula na escola secundária local, resolvido a nunca mais entrar no mundo do beisebol. Quando o personagem conhece Tsubasa Arihara, ele ou ela é persuadido a ser o gerente do time de beisebol da escola, e levar o time para os estudantes do ensino médio em Koshien.

31. Bakumatsu: Crisis

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Ação, Historico, Samurai
Estúdio: ??
Data de Estreia: (5) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Na história do jogo original, a heroína está em Kyoto para passear quando recebe um misterioso relógio de bolso de um homem. A heroína usa o relógio e passa pelo portão torii de um santuário, e ela é transportada para “outro” Bakumatsu 150 anos atrás, durante os anos finais do período Edo. A heroína deve então tentar encontrar um caminho de volta para casa até o presente.

32. RobiHachi

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Sci-Fi

Estúdio: Studio Comet
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história do anime decorre em Neo Tokyo no ano G.C. (Galaxy Century) 0051, o qual marca meio século desde que o primeiro contacto foi feito. Humanos obtiveram tecnologia para navegação a super velocidade da luz e formaram uma ‘commonwealth’ de planetas e aliens. Uma onda de azar está a prosseguir para Robby Yarge, o auto-proclamado escritor de relatório freelance, o qual tem cerca de 30 anos. Ele falha n trabalho, estão o seu contrato é interrompido. A sua namorada deixa-o, ele quase morre num acidente de trânsito e cobradores de dívidas vêm atrás dele.

32. Yatogame-chan Kansatsu Nikki

Origem: 4-koma manga
Episódios: ??
Generos: Vida Cotidiana, Comédia, Escolar, Shounen

Estúdio: Creators in Pack, Saetta
Data de Estreia: (4) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A obra tem foco na historia de Yatogame-chan e mostra as diferenças culturais entre os dialetos da região de Nagoya.


33. Namu Amida Butsu!: Rendai Utena

Origem: 4-koma manga
Episódios: ??
Generos: Histórico, Fantasia

Estúdio: Asahi Production
Data de Estreia: (8) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A dor que todos não podem escapar quando vivem: os vivos, os velhos, os doentes e a morte. A maneira de salvá-lo é através da iluminação budista. No final de uma guerra, um príncipe que obteve a iluminação budista tornou-se o Shaka Nyorai e salvou o mundo. Muito tempo se passou desde então, atualmente esta-se na era de decadência. Mara, a preocupação de que uma vez tentou destruir a iluminação de Shaka, fez um contrato com o diabo para se vingar de Shaka. Ele começa a controlar as pessoas com preocupações. Enquanto isso, uma equipe centrada em torno de Shaka, chamada de Treze Budas, e as duas divindades benevolentes que protegem o dharma, Taishakuten e Bonten, levantaram-se para lutar contra Mara para proteger as pessoas das preocupações. Uma batalha entre Mara e os deuses budistas que envolve as pessoas começa agora!

34. Chou Kadou Girl ⅙: Amazing Stranger

Origem: Manga
Episódios: ??
Generos: Comédia, Seinen

Estúdio: ??
Data de Estreia: (6) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Bouida Haruto, um otaku hardcore sem interesse em mulheres 3D (reais), uma vez apreciou figures de longe, aceitando que "se você começar a colecionar elas, não há como voltar atrás". No entanto, quando Nona, um personagem que ele amava de um anime chamado "Girls → Planetary Investigation" teve uma figure dela liberada, ele acabou comprando. E então, naquela noite, a figure de Nona de alguma forma voltou à vida, e um estilo de vida parecido com um casal entre homem e brinquedo começou.

35. Araiya-san!: Ore to Aitsu ga Onnayu de!?

Origem: Manga
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Ecchi

Estúdio: Magic Bus
Data de Estreia: (8) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
"Isso é realmente massagem ..?" Souta começou a trabalhar meio expediente no Sentou, que fica em sua cidade natal, como lavador de costas, e acaba lavando as costas de Aoi, que é sua colega de classe, mas tentando encobrir sua identidade ... Com dias de ódio de seu assédio contínuo em sua mente enquanto ele a massageia, Ele percebeu que Aoi está apaixonado platonicamente por ele... !! Quando ele toca sua pele quente, Ela também percebeu que aquele que lava as costas dela é Souta --- Comédia romântica entre cara e garota desajeitada por trás da cortina vermelha começa!

36. Cinderella Girls Gekijou: Climax Season

Origem: 4-koma manga
Episódios: ??
Generos: Comédia, Vida Cotidiana

Estúdio: Gathering, Lesprit
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
The iDOLM@STER Cinderella Girls Gekijou é um mangá no formato 5-koma (5 painéis) baseado nos games e anime The iDOLM@STER Cinderella Girls. O “bonito e cômico” mangá segue as verdadeiras vidas diárias das idols.”

37. Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Musica, Vida Cotidiana, Escolar, Shoujo

Estúdio: ??
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Aikatsu Friends!: Kagayaki no Jewel é o quarto projeto da franquia, que começou com um jogo de cartas em arcade em outubro de 2012. O jogo original inspirou o anime que ficou em exibição de 2012 até 2016, e rendeu três filmes. O segundo lançamento foi Aikatsu Stars! estreado em 2016 na TV Tokyo e afiliadas, e possui um filme lançado em agosto de 2016, e por último em 2018 foi lançado o anime Aikatsu Friends que continua em exibição.

38. Jimoto ga Japan

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Vida Cotidiana, Comédia, Shounen

Estúdio: ??
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Tokio Abiko é um estudante transferido da prefeitura de Yamagata. Ele é duro, ele é durão e quer bater na criança mais forte da escola e ganhar o respeito que ele e a prefeitura de Yamagata merecem! Mas ele logo faz um improvável amigo que aceita todos, não importa de onde eles sejam – e seu nome é o Japão!

39. Kiratto Pri☆chan 2

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Musica, Vida Cotidiana, Comédia, Magia, Shoujo

Estúdio: ??
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
O anime tem sites de upload e streaming de vídeo como foco central e mais uma vez tem temas de canto, dança, moda e amizade. A série é centrada em duas garotas do primeiro ano do ensino médio chamadas Mirai Momoyama e Emo Moegi, duas idols aspirantes que decidem usar o “Pri☆Chan System”, um sistema usado por pessoas e empresas famosas para transmitir conteúdo. Como muitas garotas iniciando seus próprios canais e enviando conteúdo, a dupla decide se tornar seus próprios produtores, iniciando seu próprio canal na tentativa de se tornarem idols Pri☆Chan.

40. Beyblade Burst Gachi

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Sci-Fi, Aventura, Esportes, Shounen

Estúdio: OLM
Data de Estreia: (5) Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A edição de março deste ano da revista CoroCoro Comics, da Shogakukan, anunciou na sexta-feira que uma nova série chamada Beyblade Burst GT (Gachi) será lançada em 5 de abril. A série será transmitida semanalmente no canal CoroCoro no YouTube, no site oficial do portal Beyblade e no Takara. Tomy Channel. A revista compartilhou um visual de um novo protagonista com cabelo loiro curto.





Dr.Stone

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Shounen, Sci-Fi
Estúdio: Em breve
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

Arifureta Shokugyou de Sekai Saikyou

Origem: Visual Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Isekai
Estúdio: White Fox
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Hajime Nagumo, de dezessete anos, é um otaku cotidiano. No entanto, sua vida simples de puxar todos os nighters e dormir na escola de repente vra de cabeça para baixo quando ele, juntamente com o resto de sua classe, é convocado para um mundo de fantasia! Eles são tratados como heróis e encarregados do dever de salvar a raça humana de uma extinção total. Mas o que deveria ter sido o sonho de qualquer otaku, rapidamente se transforma no pesadelo de Hajime.

Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka II

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Fantasia, Comédia, Romance, Aventura
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: julho de 2019

TrailerPv1

Sinopse: 2ª Temporada de Dungeon ni Deai. 
A história se passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. O enredo centra-se em Bell, que um dia é atacado por um Minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa Hestia se apaixona por ele.

Toaru Kagaku no Accelerator

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Escolar, Sobrenatural, Super Poderes
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: julho de 2019

TrailerPv1

Sinopse: A série é originalmente um mangá derivado da franquia se focando no ponto de vista do personagem Accelerator, um dos 5 personagens mais fortes da série, com poderes de controlar vetores de força, que começa como um dos vilões e acaba ficando em um ponto neutro depois de enfrentar o protagonista (e perder porque o autor não entende nada de física realista e o protagonista tem o protagonismo a seu lado) e encontrar uma versão loli da Misaka que vira sua protegida.

Karakai Jouzu no Takagi-san 2

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Vida Social, Comédia, Romance, Escolar, Shounen
Estúdio: Shin-Ei Animation
Data de Estreia: julho de 2019

TrailerPv1

Sinopse: Segunda Temporada. O mangá Karakai Jouzu no Takagi-san se concentra em Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhação devido ser provocado por Takagi, a garota que fica ao lado dele. Desde então, prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.

Lord El-Melloi II Sei no Jikenbo: Rail Zeppelin Grace Note

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Mistério, Sobrenatural
Estúdio: Troyca
Data de Estreia: julho de 2019

TrailerPv1

Sinopse: As novels centram-se no personagem titular Lord El-Melloi II, o adulto Waver Velvet de Fate / Zero e sucessor de Kayneth, bem como o aprendiz de Lord El-Melloi II, Gray. A história se passa na Torre do Relógio, a sede da Associação dos Magos na Inglaterra. Lá, Lord El-Melloi II e Gray resolvem vários mistérios de natureza mágica que cercam a Associação dos Magos.

Enen no Shouboutai

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: David Production
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: No mundo de En En, estão acontecendo tenebrosos fenômenos onde as pessoas simplesmente se tornam monstros após serem incendiadas DO NADA! Para combater essa situação foram criadas as brigadas de incêndio especiais que enfrentam tais criaturas flamejantes, trazendo paz às suas almas. O protagonista, Shinra, é um desses "bombeiros", no entanto, existe um pequeno detalhe sobre Shinra... Ele também é um desses monstros os quais "pegaram fogo".


Uchi no Musume no Tame naraba, Ore wa Moshikashitara Maou mo Taoseru kamo Shirenai.

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia
Estúdio: Maho Film
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Ele conheceu uma garota. Uma jovem garota marcada com a marca de uma criminosa. Isso foi o inicio de tudo. "Droga, a minha garota é tão fofa". Esta é a história dos dois que se tornaram um guardião super protetor e uma criança adotiva , relações mudadas, e ainda mais até como essa relação evolui.

Tsuujou Kougeki ga Zentai Kougeki de 2-kai Kougeki no Okaasan wa Suki desu ka?

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Fantasia, Comédia, Isekai
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Um adolescente é transportado para um mundo de fantasia estilo RPG... com sua mãe, e ela acaba por ser um membro da party extremamente poderosa. Seu ataque normal equivale a dois ataques com poder máximo!

Maou-sama, Retry!

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Aventura, Fantasia, Shounen, Isekai
Estúdio: EKACHI EPILKA
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história é centrada em Akira Ono, um cara comum que trabalha em uma empresa que gerencia um jogo online. Ele freqüentemente joga o jogo como seu personagem “Mao” (Lorde das Trevas). Mas um dia, quando ele faz logon, ele é levado para o mundo de fantasia do jogo como seu personagem. Lá, ele conhece uma garota de uma perna só e começa suas aventuras ao lado dela. Mas como ele é um poderoso “Lorde das Trevas”, várias nações e donzelas sagradas viajam para derrotá-lo e ele cria problemas em todos os lugares aonde vai.

Vinland Saga

Origem: Mangá
Episódios: 24
Generos: Ação, Drama, Aventura, Historico, Seinen
Estúdio: Wit Studio
Data de Estreia: (8) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Thorfinn é filho de um dos maiores guerreiros dos vikings, mas quando seu pai é morto em batalha pelo líder mercenário Askeladd, ele jura ter sua vingança. Thorfinn junta-se ao bando de Askeladd para desafiá-lo a um duelo e acaba apanhado no meio de uma guerra pela coroa da Inglaterra. Do criador do clássico manga Planetes vem esse conto épico e altamente antecipado.

Ensemble Stars!

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Musica
Estúdio: David Production
Data de Estreia: (7) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Em Ensemble Stars os jogadores são uma aluna transferida (e a única garota na escola) à medida que ela navega por três modos de jogo (história, lição e batalha) nos seus esforços para transformar os 31 estudantes em 8 grupos diferentes de idols

Isekai Cheat Magician

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Fantasia, Aventura
Estúdio: Encourage Films
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história desenrola-se à volta de Taichi Nishimura e da sua amiga Rin, que são ambos transportados para um mundo de fantasia. Enquanto que no seu mundo anterior, Taichi é uma pessoa normal que só tem reflexos acima da média, tanto ele como Rin ganham altos níveis de habilidade física e magia, e começam a sua nova vida como mágicos.

Kawaikereba Hentai demo Suki ni Natte Kuremasu ka?

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Vida Cotidiana
Estúdio: Seven | Geek Toys
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A comédia romântica começa quando uma carta de amor chega inesperadamente para Keiki Kiryu, um estudante comum do ensino médio que nunca teve uma namorada na vida. A carta não inclui o nome do remetente, mas a carta inclui calcinhas brancas. No processo de investigar quem poderia ser sua “Cinderela que deixou para trás sua calcinha”, Keiki descobre que cada candidata é exclusivamente pervertida e desesperadamente interessada em tê-lo participando de sua perversão.

Tejina-senpai

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Escolar, Seinen
Estúdio: LIDEN FILMS
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
“Eu a encontrei… uma senpai bonitinha, mas ‘esquisita’ !” Com amor à magia mas com medo de palco, essa senpai vem com uma taxa de falha de 100% – mas você não pode tirar os olhos dela! O mangá mágico que causou um alvoroço por todo o Japão está finalmente aqui! Aqui é para passatempos não atléticos!

Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu]

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Jogo
Estúdio: Silver Link
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
A história de Naka no Hito Genome [Jikkyouchuu] segue Akatsuki Iride, um jovem popular que faz streaming de games na Internet. Um dia, ele e outros sete streamers se encontram no mundo de um jogo misterioso chamado Naka no Hito Genome, onde serão obrigados a arriscar suas vidas para completar jogos de vida ou morte e obter a marca de 100 milhões de visualizações.

Kanata no Astra

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Sci-Fi, Shounen
Estúdio: Lerche
Data de Estreia: julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
É o primeiro dia do Acampamento do Planeta e Aries Spring não poderia estar mais animada! Ela, juntamente com outros oito estranhos, partem para o Planeta McPa para uma excursão de uma semana. Logo depois que eles chegam, no entanto, um orbe misterioso aparece e os transporta para as profundezas do espaço, onde eles encontram uma nave espacial flutuante vazia.

Dumbbell Nan Kilo Moteru?

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Ecchi
Estúdio: Doga Kobo
Data de Estreia: (3) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Sakura Hibiki é uma estudante normal do secundário que tem um grande apetite. Ao reparar nas suas roupas a apertarem enquanto a sua cintura aumenta ela pensa em entrar no ginásio. Local onde Sakura encontra uma rapariga da sua turma chamada Souryuuin Akemi.

Sounan desu ka?

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Drama, Ecchi, Seinen
Estúdio: Ezo’la
Data de Estreia: (2) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Por causa de um acidente de avião… a partir de hoje, estamos passando a primavera de nossas vidas em uma ilha deserta! Não tem nada aqui, então temos que fazer tudo!! E coma tudo!! (Ugh!) Confira nossa história de sobrevivência de coragem e conhecimento. Nós estamos indo muito bem! O volume 1 inclui: como comer cigarras, como construir armadilhas, um simples teste de alergia, como comer caranguejos eremitas, etc.

Katsute Kami Datta Kemono-tachi e

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Drama, Fantasia, Shounen
Estúdio: MAPPA
Data de Estreia: (1) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
Durante a Guerra Civil, o Norte – desesperado para derrotar o Sul – utilizou magia proibida que transformou seus soldados em seres monstruosos conhecidos como Encarnados. Em troca de sua humanidade, eles receberam um imenso poder para derrotar seus inimigos. Mas, apesar de suas terras terem sido salvas, alguns passaram a temer os Encarnados após a guerra, fazendo com que fossem evitados e alguns até mortos.

Araburu Kisetsu no Otome-domo yo.

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Drama, Romance, Shounen, Slice of Life
Estúdio: Lay-duce
Data de Estreia: (1) julho de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse
As meninas de um clube de literatura do ensino médio fazem um pequeno quebra-gelo para se conhecerem: respondendo à pergunta: “O que você quer fazer antes de morrer?” Uma das garotas diz: “Sexo”. Mal sabem eles, o turbilhão desencadeado por essa palavra empurra cada uma dessas meninas, com diferentes origens e personalidades, para seus próprios caminhos desajeitados, engraçados, dolorosos e emocionais em direção à idade adulta.



Boku no Hero Academia 4

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Escolar, Comédia, Shounen, Super-Poderes
Estúdio: Bones
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
4ª Temporada de Boku no Hero Academia. A história de Boku no Hero Academia começa com Izuku Midoriya, um jovem que não tem poderes especiais e que vive num mundo onde é comum as pessoas terem poderes especiais. Mesmo assim ele sonha em um dia se poder vir a tornar um grande Herói.

Sword Art Online: Alicization - War of Underworld

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Jogo, Romance
Estúdio: A-1 Pictures
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Segunda parte de "Sword Art Online: Alicization". Kirito desperta em uma fantástica e vasta floresta cheia de árvores imponentes. Em sua busca por pistas, ele encontra um menino que parece conhecê-lo. Ele deveria ser um simples NPC, mas a profundidade de suas emoções não parece diferente de um humano. Enquanto eles procuram pelos pais do menino, Kirito tem uma lembrança peculiar. Uma lembrança de sua infância, desse garoto e de uma garota também, com cabelos dourados e um nome que ele nunca deveria ter esquecido - Alice.

Z/X: Code Reunion

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Aventura, Fantasia, Game, Sci-Fi
Estúdio: Passione
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Z/X Ignition: A história se passa em um futuro não tão distante. Cinco “pontos negros” de repente aparecem ao redor do mundo como portais para mundos paralelos. Imediatamente, estranhas criaturas começaram sua invasão a partir desses portais. Estas criaturas são os habitantes de cinco mundos – os mesmos mundos, em diferentes intervalos de tempo. A fim de assegurar o seu próprio futuro, cada uma das cinco forças de invasão batalha para limpar os outros futuros. A chave é um dispositivo em forma de cartão.

Nanatsu no Taizai: Kamigami no Gekirin

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Magia, Shounen, Sobrenatural
Estúdio: Deen
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Terceira temporada. “Os “Sete Pecados Capitais” são um grupo maligno de cavaleiros que conspiraram para derrubar o Reino de Britânia. Supostamente erradicados pelos Cavaleiros Sagrados, ainda existem rumores de que eles estão vivos. Dez anos depois, os Cavaleiros Sagrados realizaram um golpe de estado e assassinaram o rei, tornando-se os novos e tiranos governantes do reino. Elizabeth, a terceira filha do rei, sai em uma jornada para encontrar os Sete Pecados Capitais, e recrutá-los para que possam ajudar a tomar o reino de volta.”

Shokugeki no Souma: Shin no Sara

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Quarta temporada. O pai de Souma Yukihira administra um pequeno restaurante familiar no extremo menos saboroso da cidade. Com o objetivo de um dia superar as proezas culinárias de seu pai, Souma aprimora suas habilidades todos os dias até que, um dia, seu pai decide inscrever Souma em uma escola de culinária elegante! Pode o Souma realmente se manter em um lugar que se orgulha de uma taxa de graduação de 10%? E ele pode convencer a herdeira bonita e dominadora da escola que a culinária pertence a todos?!

Fairy Gone 2

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ecchi, Escolar, Shounen
Estúdio: P.A. Works
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Segunda temporada. O anime é ambientado em um mundo onde as fadas possuem e residem dentro dos animais, concedendo-lhes poderes especiais. Ao remover cirurgicamente e transplantar os órgãos de um animal possuído em um humano, os humanos podem parcialmente invocar a fada e usá-la como uma arma. Eventualmente, esses indivíduos foram usados ​​para a guerra e foram chamados de “Soldados das Fadas”. Depois de uma longa guerra, esses soldados perderam seu propósito e tiveram que se reintegrar à sociedade. Do governo, para a máfia e até se tornando terroristas, cada um segue seu próprio caminho.

Bokutachi wa Benkyou ga Dekinai 2

Origem: Mangá
Episódios: 13
Generos: Comédia, Harem, Romance, Escolar, Shounen
Estúdio: ??
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Segunda temporada. A história desenrola-se à volta de Yuiga, um estudante que está à procura de uma bolsa de estudos porque ele vem de uma família pobre. A sua escola dá-lhe uma condição: ele pode ter uma recomendação para uma bolsa de estudos se ele instruir as suas duas lindas colegas para ajudá-las a entrar nas escolas da sua escolha. Ogata pode ser um gênio da ciência e Furuhashi um prodígio da literatura – mas Ogata quer ir para uma escola de artes liberais e Furuhashi para uma escola de ciências. Elas são ambas completamente ignorantes fora dos seus campos de especialização.

Choujin Koukousei-tachi wa Isekai demo Yoyuu de Ikinuku you desu!

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Isekai
Estúdio: Project No.9
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
7 alunos do ensino médio foram apanhados em um acidente de avião e acordaram na era média num mundo de fantasia diferente onde há magia, aonde meio-homem meio-fera existem. Eles construíram uma usina nuclear em um mundo sem eletricidade, controlam a economia de uma grande cidade em uma viagem de curta tempo de trabalho e, finalmente, pelo bem do seu benfeitor que sofre de desfalque, eles declaram a guerra aos nobres do mal. Portanto, nenhum deles é um estudante de ensino médio normal, cada um deles são estudantes super-humanos do ensino médio que estão no topo da política, economia, ciência e medicina.

Assassins Pride

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia
Estúdio: EMT²
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
A série acontece em um mundo onde somente aqueles de famílias nobres têm o mana para lutar contra monstros. Kūfa é um nobre nascido da família de um duque que é enviado para orientar uma jovem chamada Merida. Se Merida não tem talento com mana, Kūfa é secretamente instruído a assassiná-la.

Kono Yuusha ga Ore Tueee Kuse ni Shinchou Sugiru

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Isekai
Estúdio: White Fox
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
A história começa quando a deusa Rista invoca um herói para ajudar seu mundo de videogame de modo difícil. O herói, Seiya, é excepcional em todos os sentidos, mas é incrivelmente cauteloso. Ele faz coisas como comprar três conjuntos de armadura (um para vestir, um sobressalente e um sobressalente para o sobressalente) e usar o poder total contra limos fracos (por via das dúvidas).

Psycho-Pass 3

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Policial, Psicologico, Sci-Fi
Estúdio: Production I.G
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse: Terceira Temporada. 
A história se passa em um futuro não próximo onde é possível medir e qualificar a personalidade e estado mental de uma pessoa instantaneamente. Essa informação é processada e gravada, e o termo “Psycho Pass” se refere ao padrão usado para medir o estado de espirito de um individuo. Em Psycho-Pass seguimos o protagonista Shinya Kogami, um agente do governo que luta contra o crime.

Fate/Grand Order: Zettai Majuu Sensen Babylonia

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Ação, Fantasia, Magia, Sobrenatural
Estúdio: CloverWorks
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Uma adaptação da sétima guerra do Santo Graal, a linha de frente absoluta na guerra contra as bestas demoníacas Babilônia.

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Escolar
Estúdio: Connect
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Nesta comédia romântica, Amatsuyu Kirasagi é convidado a sair sozinho pela sua bela senpai Cosmos e a sua amiga de infância Himawari. Esperando ouvir suas confissões, ele triunfante vai ao encontro de cada um delas. Mas Cosmos e Himawari, ao invés disso, confessam a Amatsuyu que eles gostam de seu amigo. Amatsuyu luta nesta batalha solitária, mas há outra garota que está olhando para ele. Ela é uma garota sombria com óculos e tranças. Amatsuyu descobre que ele a odeia, porque ela está sempre virando sua língua afiada apenas para ele e encontrando prazer em seus problemas. Mas acontece que ela é a única que realmente gosta dele.

Azur Lane

Origem: Jogo
Episódios: ??
Generos: Ação, Historico, Militar
Estúdio: Bibury Animation Studios
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Azur Lane apresenta um sistema de combate interativo que combina o melhor da estratégia e jogos de tiro em 2D. Os jogadores devem comandar uma flotilha, dividida em duas partes: a Frota Vanguarda e a Frota Principal. Enquanto a Vanguarda é responsável pelas operações de ataque e limpeza, a Frota Principal deve se concentrar no apoio de fogo e causar dano às naves inimigas. A estratégia é fundamental, e os jogadores devem construir suas frotas com cuidado para ter sucesso em alto mar. Os jogadores podem fortalecer suas frotas a partir da base por meio da Academia e dos Dormitórios, onde podem ganhar pontos de experiência, comprar itens na loja ou melhorar suas habilidades no Google Sala de aula.

Watashi, Nouryoku wa Heikinchi de tte Itta yo ne!

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Comédia, Fantasia, Isekai
Estúdio: Project No.9
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
A novel conta sobre uma garota de 10 anos chamada Adele von Ascham, que acaba lembrando de sua vida passada, ela era uma estudante japonesa chamada Kurihara Misato de 18 anos, mas que morreu tentando salvar uma menina pequena, então, ela conhece Deus e ele diz que irá fazê-la reviver em outro mundo e que ela pode pedir qualquer coisa. Ela pede então que ela seja uma pessoa comum com habilidades comuns nesse novo mundo, isso porque quando era uma garota japonesa ela era muito inteligente e todas as pessoas esperavam coisas grandes dela, mas ela estava cansada disso, porém, Deus erra e ela nasce mega poderosa no novo mundo.

Val × Love

Origem: Mangá
Episódios: 12
Generos: Comédia, Ecchi, Harem, Romance, Shounen, Escolar, Sobrenatural
Estúdio: Hoods Entertainment
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Tenho que flertar para salvar o mundo !! O colegial Takuma Akutsu tem pavor do contato humano e quer viver uma vida tranquila. É uma pena que ele não tenha escolha quando nove irmãs Valkyrie vêm invadindo sua casa! Eles o incumbiram de elevar seu nível para lutar contra os monstros que ameaçam a humanidade – e como ele fará isso, exatamente …? Ao descer e sujar ao máximo !!!

Granblue Fantasy The Animation 2

Origem: Jogo
Episódios: 13
Generos: Ação, Fantasia.
Estúdio: MAPPA
Data de Estreia: 4 de outubro de 2019

Sinopse: Segunda temporada. 
O menino, que olhou para os céus e apontou para a Ilha das Estrelas, ligou seu destino e sua vida com a misteriosa garota de cabelos azuis que caiu dos céus. O que o menino e a menina encontraram em sua jornada eram companheiros com quem podiam contar e depois uma aeronave indo para o seu destino. Os dois aprofundaram seus laços e amadureceram enquanto escapavam do império perseguidor e encontravam as bestas primitivas. No entanto, seu caminho para a Ilha das Estrelas está incompleto. O menino e a menina avançam para sua próxima jornada com seus companheiros.

Mugen no Juunin: Immortal

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Historico, Samurai, Sobrenatural.
Estúdio: LIDEN FILMS
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
No Japão feudal, durante a metade do período Xogunato Tokugawa, 2º ano da era Tenmei (1782), um ronin chamado Manji é contratado para matar aqueles que negam a pagar os impostos. Ao perceber que estava matando inocentes, Manji se rebela contra seu contratante e acaba matando ele e todos os seus 99 guarda-costas. Bastante ferido, Manji recebe os cuidados de uma monje(mulher), que ao lhe dar o “chá de vermes” acaba lhe concedendo também a imortalidade.

No Guns Life

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Sci-Fi, Seinen
Estúdio: Madhouse
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Depois da guerra, existiam muitos “Extends” na cidade, que eram pessoas que tiveram os corpos modificados para serem transformados em armas mortais. Inui Jyuuzou é um deles, e ele não possui lembrança alguma da sua vida antes de ter a sua cabeça transformada em uma arma. Estranhamente, a sua arma em formato de revolver é desenhada para que alguém possa puxar o gatilho. Jyuuzou sobrevive solucionando casos envolvendo extends na cidade, e ele é auxiliado pela Mary, uma jovem e inteligente mulher que ele colocou sob a sua proteção.

Mairimashita! Iruma-kun

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Sobrenatural, Shounen, Supernatural
Estúdio: BN Pictures
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
A história segue Ikoma, um menino de 14 anos de boa índole cujos pais o vendem a demônios por seus próprios interesses egoístas. No entanto, o demônio para o qual ele é vendido não tem neto próprio, então ele adora Ikoma e o envia para a escola de demônios.

Radiant 2

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Fantasia, Magia
Estúdio: BN Pictures
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse: Segunda Temporada. 
Seth é um bruxo aspirante que vive em uma aldeia pastoral sob o olhar atento de seu mentor. Como todos os magos, ele é um “infectado” – uma das poucas pessoas que sobreviveu ao contato com um Nêmesis, criaturas que caem do céu e contaminam tudo o que tocam. Seu encontro deu-lhe poderes e o levou a escolher um caminho que parecia perfeito: tornar-se alguém que caça e luta contra o Nemesis. Mas Seth anseia por uma missão que vai além da simples caçada aos monstros. Ele quer encontrar o lugar de onde vieram, Radiant e destruí-lo. Junto com outros magos, ele viaja pelo mundo em busca do Radiante, sob o olhar sinistro da Inquisição…

Hataage! Kemono Michi

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Fantasia, Shounen
Estúdio: ENGI
Data de Estreia: 2 de outubro de 2019

Sinopse
O mangá segue o lutador mascarado Genzō Shibata, que gosta de todos os tipos de animais e criaturas. Um dia ele é convocado para outro mundo, onde uma princesa lhe pede para ajudar a matar animais mágicos, mas ele fica bravo e a coloca em um suplex alemão. Em vez disso, ele começa a vida como proprietário de uma loja de animais no outro mundo.

Babylon

Origem: Novel
Episódios: ??
Generos: Thriller
Estúdio: REVOROOT
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
O procurador do Ministério Público Distrital de Tóquio, Zen Seizaki está investigando um caso de pesquisa clínica ilegal relacionada a uma empresa de medicamentos e uma universidade. Durante a investigação, ele encontra um arquivo que Shin Inaba, um anestesista, manteve guardado. O misterioso arquivo inclui o sangue, cabelo, pele e um papel escrito com a letra F. Ao investigar, ele percebeu que há muitas coisas escondidas e conectadas com uma grande eleição.

Kono Oto Tomare! 2

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Musica, Escolar, Shounen
Estúdio: Platinum Vision
Data de Estreia: 5 de outubro de 2019

Sinopse
Na história, Takezō é o último membro remanescente do clube koto, um clube dedicado ao tradicional instrumento japonês de cordas. Se ele não encontrar novos membros, o clube koto será encerrado. Um dia, Takezō está sozinho na sala do clube quando uma aluna invade e pede para entrar. A estudante é a delinqüente Chika Kudō, uma garota que até assusta os veteranos delinquentes de outras escolas.

Beastars

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Psicologico, Shounen, Slice of Life
Estúdio: Orange
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
O mangá acontece em um mundo de carnívoros e herbívoros, onde há muita esperança, amor e ansiedade. Regoshi é um lobo que é membro do clube de drama da Academia Cherryton, e apesar de ser um lobo, ele é muito sensível. O mangá segue a vida adolescente de Regoshi e muitos outros animais.

Ahiru no Sora

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Drama, Escolar, Shounen, Esportes
Estúdio: Diomedéa
Data de Estreia: outubro de 2019

Sinopse
Na história, Sora Kurumatani, de 15 anos, tem apenas 149 centímetros (4.9 pés) de altura, mas ele ama o basquete. Ele se junta com entusiasmo ao clube de basquete assim que ele chega ao ensino médio, mas o clube é composto por dois gêmeos terríveis que governam a escola e seus amigos. Será que Sora pode continuar nesse tipo de clube?

Honzuki no Gekokujou: Shisho ni Naru Tame ni wa Shudan wo Erandeiraremasen

Origem: Light Novel
Episódios: ??
Generos: Fantasia, Slice of Life, Isekai
Estúdio: Ajia-do
Data de Estreia: 2 outubro de 2019

Sinopse
Urano, uma viciada em livros que finalmente conseguiu um emprego como bibliotecária na universidade, tristemente morreu logo após terminar a faculdade. Ela renasceu como a filha de um soldado num mundo onde a taxa de alfabetismo é baixa e livros são escassos. Não importa o quanto ela quisesse ler, não havia nenhum livro a sua volta. O que uma rato de biblioteca fará sem livros? Fazê-los, é claro. Seu objetivo é virar uma bibliotecária! Então para poder mais uma vez viver rodeada de livros, ela mesma precisa começar a fazê-los. Adaptado da light novel "Honzuki no Gekokujou".

Kabukichou Sherlock

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Comédia, Drama, Mistério
Estúdio: Production I.G
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
O lado leste da Ala Shinjuku … O distrito de Kabuki-chou, iluminado por luzes de néon, se estende pelo centro desta cidade caótica. Onde a luz brilha, também há sombras profundas. No entanto, mesmo no fundo desta escuridão onde os malfeitores se escondem, a luz de um cortiço de detetive brilha. O cortejo administrado pela Sra. Hudson tem sete indivíduos peculiares e sombrios. As cortinas subiram neste palco na noite em que ocorreu um assassinato bizarro de Jack, o Estripador. Isso é suspense? Não comédia? Um drama indistinguível está prestes a começar…

Chihayafuru 3

Origem: Mangá
Episódios: 24
Generos: Drama, Game, Josei, Esportes
Estúdio: Madhouse
Data de Estreia: Abril de 2019

Trailer: Pv1

Sinopse: Chihaya Ayase é uma menina que passou boa parte da sua vida simplesmente admirando a sua irmã na sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um jovem chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora.

High Score Girl II

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Romance, Escolar, Seinen
Estúdio: J.C.Staff
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse: Segunda Temporada. 
A história do mangá “comédia romântica de arcada dos anos 90” começa em 1991, durante o auge dos jogos de luta 2D. Haruo passa praticamente o dia inteiro em um fliperama na parte decadente da cidade, alheio ao mundo ao seu redor. No entanto, um dia em seu fliperama habitual, ele encontra Akira, sua colega de classe com boas notas e dinheiro. Ela pode parecer alguém não habituada ao fliperama, mas ela é na verdade uma jogadora de primeira classe. Akira supera completamente Haruo em Street Fighter II um round após o outro e seu relacionamento se desenvolve a partir desse encontro improvável.

Phantasy Star Online 2: Episode Oracle

Origem: Jogo
Episódios: 25
Generos: Ação, Sci-Fi, Space
Estúdio: Gonzo
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
Durante o seu exame de qualificação no planeta Naberius, o jogador e colega trainee Afins Afin foram atacados por organismos vis conhecidos como Darkers. Isto é seguido pelos dois descobrindo uma garota misteriosa que perdeu a maior parte de suas memórias, e a verdade sobre Naberius e o recente pico de atividades mais escuras.

Pet

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Mistério, Seinen, Sobrenatural
Estúdio: Geno Studio
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
A história de suspense psíquico gira em torno de pessoas que possuem a capacidade de se infiltrar na mente das pessoas e manipular memórias. Seus poderes foram usados ​​no submundo para encobrir incidentes, assassinatos e outras ações. Esses poderes podem não apenas destruir o espírito de outras pessoas, mas também corromper os corações dos usuários ao mesmo tempo. Os usuários tinham que proteger seus corações frágeis e inseguros, como se estivessem acorrentados um ao outro. Eles são chamados de “animais de estimação” por medo e ódio.

Keishichou Tokumu-bu Tokushu Kyouaku-han Taisaku-Shitsu Dai-Nana-ka -Tokunana-

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Ação, Policial
Estúdio: ??
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
Situado em uma Tóquio diferente em um mundo diferente do nosso, a história segue Tokunana, uma unidade de desajustados montados no Departamento de Polícia Metropolitana. Tokunana luta contra “Nine” – uma organização que comete crimes em sua adoração zelosa dos dragões que uma vez vagaram pelo mundo.

Rifle Is Beautiful

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Escolar, Slice of Life
Estúdio: 3Hz
Data de Estreia: 13 de Outubro de 2019

Sinopse
A história do mangá segue Hikari Kokura, uma estudante do ensino médio que está animada para se juntar ao clube de tiro de sua escola. No entanto, quando ela chega lá, ela descobre que o clube foi fechado, então ela deve revivê-lo.

Hoshiai no Sora

Origem: Original
Episódios: 12
Generos: Drama, Slice of Life, Esportes
Estúdio: 8bit
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
A história adolescente de Hoshiai no Sora gira em torno do amadurecimento de meninos na equipe de soft tênis de uma escola de ensino médio, que está prestes a fechar. No vídeo acima, o personagem Tōma Shinjō pede a Maki Katsuragi para se juntar à equipe por suas habilidades e menciona uma competição de verão. Katsuragi pede dinheiro em troca de se juntar à equipe.

Houkago Saikoro Club

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Comédia, Escolar, Shounen
Estúdio: LIDEN FILMS
Data de Estreia: 2 de Outubro de 2019

Sinopse
O mangá gira em torno de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola de meninas em Kyoto. Sua primeira amiga é seu colega reservada Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comitê, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a busca de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos de tabuleiros.

Stand My Heroes: Piece of Truth

Origem: Jogo
Episódios: 12
Generos: Mistério, Romance
Estúdio: M.S.C
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
O otome game de quebra-cabeça para jogadoras femininas é fixado numa Tóquio moderna a Matori, a unidade de controle de narcóticos de investigadores debaixo do Ministério de Saúde, Labute e Bem-estar. A protagonista, que tem o traço único das drogas sem efeito, acaba trabalhando na unidade. Ela procura a equipe de investigadores, idols, escritores, estudantes gênios do ensino médio, top designers, mordomos, médicos clandestinos e outros para formar equipes de heróis ikemen modernos para diferentes missões.

Chuubyou Gekihatsu Boy

Origem: Novel
Episódios: 12
Generos: Comédia, Musica, Escolar
Estúdio: Deen
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
A história de Chuubyou Gekihatsu Boy gira em torno de Mizuki Hijiri, uma garota do ensino médio que acabou de transferir as escolas. Em sua nova escola, ela tem um encontro fatal com garotos sofrendo de chuunibyou (delírios adolescentes). Há Noda que sonha em se tornar um herói, o tragicamente bonito otaku Takashima que só gosta de garotas 2D, Nakamura o supostamente “reencarnado” anjo ou demônio e o auto-professado sequestrador Tsukumo.

Kandagawa Jet Girls

Origem: Mixed-Media Project
Episódios: ??
Generos: Esportes
Estúdio: TNK
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse: "
Kadokawa, Marvelous e EGG FIRM anunciaram o projeto multimídia. Marvelous e Honey∞Parade Games estão desenvolvendo um jogo para o PlayStation 4 para o projeto. A equipe revelará mais informações sobre o jogo em setembro."

Gundam Build Divers Re:Rise

Origem: Original
Episódios: ??
Generos: Mecha, Ação, Sci-Fi
Estúdio: Sunrise
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
Re:Rise ocorreu 2 anos após os eventos da primeira série Gundam Build Divers. O anime se concentrará no novo conjunto de personagens, no novo GunPla personalizado e na nova versão do sistema "Gunpla Battle Nexus Online" (GBN)!

Shin Chuuka Ichiban!

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia, Histórico, Shounen
Estúdio: NAS x Production I.G
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
O mangá é ambientado durante uma fictícia China do século 19, onde chefs de toda a China competiram em testes culinários de habilidade e sendo um mestre-cozinheiro concedeu um respeito e autoridade. A história é centrada em Liu Mao Xing, um jovem chef da província de Szechuan que aprende culinária de sua mãe. Depois de salvar o restaurante de sua mãe, Mao vai em uma jornada para se tornar um Super Chef, lutando contra outros chefs com outros estilos de culinária ao longo do caminho e contendendo com as conspirações da Dark Cooking Society.

Ani ni Tsukeru Kusuri wa Nai! 3

Origem: Digital Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia
Estúdio: Fanworks x Imagineer x Planet Cartoon
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
A história do mangá original é centrada em uma garota violenta que ataca seu irmão mais velho idiota. A história também se concentra no amor, amor e comida dos irmãos. O mangá da web foi lido mais de 500 milhões de vezes on-line na China.

Actors: Songs Connection

Origem: Mangá
Episódios: ??
Generos: Musica
Estúdio: Drive
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
A história da franquia centra-se na vida cotidiana de estudantes e professores da Private Amaka Academy, uma escola criada pelo grande grupo universitário da cidade, Slive Central

Africa no Salaryman (TV)

Origem: Digital Mangá
Episódios: ??
Generos: Comédia
Estúdio: HOTZIPANG
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
O mangá da comédia de Gamu segue um leão, um tucano e um lagarto que vivem as vidas como trabalhadores de escritório em uma sociedade capitalista em Japão, e igualmente tratam de suas situações originais como animais que vivem além da savana e da cadeia alimentar.

Zoids Wild Zero 2ª Temporada

Origem: Digital Mangá
Episódios: ??
Generos: Ação, Aventura, Comédia, Mecha, Sci-Fi
Estúdio: ??
Data de Estreia: Outubro de 2019

Sinopse
Zoid Wild é baseado na franquia de brinquedos da Takara Tomy lançada em 1983. A empresa anunciou a franquia Zoids Wild em Fevereiro de 2018 com anime, mangá, linha de kit de modelos de brinquedos e jogo do Nintendo Switch. A primeira temporada de anime de televisão estreou em Julho de 2018 e terminou em Junho deste ano.

Bananya: Fushigi na Nakamatachi




Urashimasakatasen no Nichijou




Kaiju Step Wandabada



Seitokai Yakuindomo* OVA

Origem: Mangá
Episódios: 2
Generos: Comédia, Escolar, Shounen
Estúdio: GoHands
Data de Estreia: Abril de 2019

Sinopse
Tsuda Takatoshi está prestes a começar seu primeiro ano no Ousai Academia. Sua decisão de entrar Ousai foi baseado em que seja perto de sua casa e ele não prestou atenção ao fato de que ele estaria entre os primeiros garotos a entrar na escola, recentemente integrado no género. Logo no inicio se depara com o grêmio estudantil que o declara vice-presidente. E assim inicia seu trabalho cercado de garotas em plena puberdade que ousam a utilizar trocadilhos com sentido erótico.



Psycho-Pass: Case.1 Tsumi to Bachi

Origem: Original
Generos: Ação, Policia, Psicologico, Sci-Fi
Estúdio: Studio TBD
Data de Estreia: Janeiro de 2019

Sinopse
A Fuji TV revelou durante o evento “Plus Ultra Fuji TV Anime Lineup Presentation 2018? que ocorreu essa semana, um novo projeto para a franquia Psycho-Pass, que vai incluir três filmes anime a partir de 2019. O projeto é intitulado Psycho-Pass SS ou Psycho-Pass Sinners of the System.







Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !