Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling)

0


Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru, também conhecido como My Dress-Up Darling, é a história de Kitagawa Marin, uma garota estilosa que adora cosplay, e Wakana Gojou, um menino tímido que aspira ser fabricante de Hina Doll como seu avô. Esta é a história de como os dois exploraram o mundo colorido do cosplay juntos, Venha com ChuuniOtaku por 5 razões pelas quais você deve assistir Sono Bisque Doll wa Koi wo Suru (My Dress-Up Darling).

Conhecimento da cultura cosplay no Japão

My Dress-Up Darling nos dá uma visão da cultura cosplay daquela que é sem dúvida a maior comunidade do mundo. Desde a maneira como cosplayers e fãs interagem na vida real até a sensação de ser você mesmo um cosplayer.

Podemos ver encontros e cumprimentos entre cosplayers em trajes elaborados e fãs empolgados fazendo fila para tirar fotos de seus ídolos. Há também uma visão detalhada das várias ocasiões e locais onde os principais eventos de cosplay estão sendo realizados, juntamente com todas as regras e requisitos intrincados do mundo cosplay.



4. Aprenda algumas técnicas de cosplay

Além de uma visão cultural, My Dress-Up Darling também compartilha informações privilegiadas sobre algumas das técnicas mais divertidas e úteis sobre como ser um cosplayer. Porque como Gojou aprende a aplicar suas habilidades de maquiagem para os diferentes personagens que Marin quer interpretar, podemos ver dicas e truques sobre como conseguir certos looks, por exemplo, como fazer o rosto de Marin parecer um lindo Você.

Além disso, também há discussões aprofundadas sobre a criação do figurino. Graças à sua experiência criando Hina Dolls, Gojou adquiriu as habilidades para criar uma linda roupa para Marin. No entanto, projetos diferentes às vezes exigem tipos diferentes de materiais. Podemos ver Gojou fazendo compras em uma loja dedicada a cosplayers, sua tentativa e erro na criação de certos designs e também como ele lida com certos problemas. Problemas surgem durante os eventos, como ajudar Marin a lidar com o calor e roupas difíceis de mover.

3. Serviço de fãs elegante e razoável

Marin é uma garota descontraída que não hesita em mostrar sua pele sempre que as roupas exigem. Como os personagens que ela gosta geralmente têm roupas reveladoras, é provável que haja algum serviço de fãs espalhado por este filme.

Diferente de outros animes que enfatizam o fan service na história mesmo quando certas situações não estão necessariamente presentes. My Dress-Up Darling só está disponível quando absolutamente necessário.

Um cosplayer precisará usar roupas reveladoras se quiser permanecer fiel ao original, por isso faz sentido que um ecchi aconteça naquele momento em particular. Além disso, especialmente em suas vidas diárias fora do cosplay, não há momentos ecchi a serem encontrados. Todo fan service aqui é feito de maneira elegante e razoável.


Romântico de forma doce e inocente

Gojou raramente falava com garotas durante sua juventude, então ele se sentiu extremamente tímido quando falou com Marin pela primeira vez. Por outro lado, Marin estava tão acostumada a estar cercada por outras pessoas descontraídas que suas interações com Gojou pareciam algo novo e refrescante. Isso cria situações em que ambos os personagens se sentem estranhos e tímidos um com o outro.

O melhor exemplo de momentos como esse é quando Gojou teve que medir o corpo de Marin para criar a fantasia pela primeira vez. Ela pode se despir casualmente em seu biquíni, como Marin geralmente faz isso para cosplay e trabalho de modelo. Mas foi a primeira vez que Gojou viu uma garota expondo tanta pele bem na frente dele, então seu rosto ficou incrivelmente vermelho.

Ver Gojou parecer tímido e desajeitado fez Marin se sentir tímido e desajeitado também. Esse tipo de reação inocente de ambos ao mesmo tempo é doce e hilário. Escusado será dizer que momentos como estes são o que fazem o romance florescer.

Uma história inspiradora de amadurecimento

Gojou sempre foi um menino tímido e introvertido que tem dificuldade em conversar com os outros, principalmente meninas da mesma idade. Por outro lado, Marin é uma garota alegre que sempre tem sorte e não hesita em conversar com quem acha interessante. Então, quando essas duas personalidades supostamente opostas se encontram acidentalmente, cria-se uma relação interessante que desenvolve os dois personagens.

À medida que Gojou fala e passa mais tempo com Marin, ele começa a se abrir mais sobre si mesmo e também fica mais confiante não apenas em suas habilidades como artista, mas também quando se trata de conversas casuais com outras pessoas. Enquanto isso, Marin, que muitas vezes faz algo sem pensar nas consequências, eventualmente começa a apreciar a paciência e criatividade por trás das obras de Gojou e tudo o mais que ela considerava ser.

Ambos os personagens superam suas deficiências enquanto melhoram todas as coisas boas sobre si mesmos. É isso que os torna tão relacionáveis ​​e inspiradores.

Epílogo

My Dress-Up Darling é um anime romântico diferente de todos os anteriores. A série apresenta personagens fáceis de entender e envolventes que exploram um dos temas raramente discutidos no anime, que é o cosplay. Podemos ver suas interações doces e hilárias e aprender todas as coisas de cosplay. Se você não pretendia assistir My Dress-Up Darling antes de ler este artigo, esperamos que você adicione este filme à sua lista de animes para assistir em um futuro próximo.

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !