Pokémon – O Filme: Pikachu fala pela primeira vez

0

‘Pokémon: Eu Escolho Você!’, é um reboot completo da série clássica. Tudo está bem diferente, desde o estilo de arte até os amigos de Ash, que são novos personagens e não mais Brock e Misty.

O filme começou a ser exibido nos cinemas no início de novembro e está para estrear no canal Cartoon Network em breve.

Mas aqueles fãs que foram assistir ao filme não esperavam uma reviravolta completamente nova: o Pikachu fala pela primeira vez na história! Isso mesmo, depois de vinte anos se comunicando apenas com alguns sons, agora o pokémon cria frases completas. Assista a cena:





“Oi, estou apenas aprendendo que Pikachu fala inglês no novo filme de Pokémon e, sim, é extremamente estranho pra caralho”
A atriz que deu voz ao pokémon na versão em inglês do filme, Kate Bristol falou sobre a sua interpretação da cena no seu Tumblr:
“Eu acho que as circunstancias do Pikachu falar vai da interpretação de cada um. Eu pessoalmente acho que está na cabeça do Ash”

Assista ao trailer dublado:

‘Pokémon – O Filme: Eu Escolho Você!’ será transmitido no Cine Cartoon no dia 8 de dezembro, às 20h. Sua reprise será logo no dia seguinte, às 12h 
Tags

Postar um comentário

0Comentários
Postar um comentário (0)

#buttons=(Accept !) #days=(20)

Our website uses cookies to enhance your experience. Learn More
Accept !